Cuidados com a pele.

Oi amores tudo bem? Hoje eu vim contar pra vocês como eu costumo cuidar da minha pele! Eu sempre tive uma pele muito problemática, tive que fazer tratamento com dermatologista e tudo porque a coisa tava feia kk! Enfim, depois de um tempo que eu parei de ir ao dermatologista eu precisava cuidar da minha pele de alguma forma né? Então conheci esses produtos Mary Kay através de uma consultora que vinha sempre aqui na minha casa. E eu vou explicar pra vocês como funciona tudo!! Eh ótimo, vocês não tem noção de como notam a diferença na hora!
Os produtos são esses. Eu peguei os quatro porque são os que eu mais uso geralmente e os que eu mais gosto do resultado.. Vou falar um pouquinho sobre cada um.

 1.Creme de Limpeza 3 em 1. Esse eh uma maravilha porque ele limpa, esfolia e tonifica!!! E você ainda pode escolher entre as opções mista a oleosa e normal a seca. Tem pra todo tipo de pele! Bom ele custa R$59,90. Eu sei que muita gente vai falar que ta caro..Realmente eh mais carinho mesmo, só que se você pensar bem compensa mais comprar um produto que você vai usar mais de 1 ano (pois o meu já tem 5 meses e não ta nem na metade ainda) do que ficar renovando de 2 em 2 meses..




 2. O Microdermobrasao eh o melhor esfoliante que eu já vi na vidaa!! Eh impressionante a diferença que você tem instantaneamente, eh quase que magica, tirei foto pra vocês verem melhor da embalagem, de como ele fica quando eh colocado na mão e quando espalhado.. Ele contem umas (eu falo areinhas kkk) areinhas que diminuem a aparência das linhas finas e dos poros, eu to adorando o resultado! <3 Separado ele custa R$105,00

 3.Esse microdermoabrasao eh como se fosse um kit com esse step 2 pois enquanto um refina o outro restaura.. Esse segundo passo deixa a pele lisa e macia, mais bonita e mais "viva".
Como eles sao como um kitzinho sai mais barato comprar os dois juntos que saem por R$184,00, mas se for só pra reposição mesmo você compra essa parte 2 por R$99,00
E por ultimo tem o hidratante que também eh uma parte muito importante no cuidado da nossa pele.. Ele hidrata por ate 10 horas e acelera o processo natural de renovação da pele.. E claro que também tem ele com a versão FPS30 né? Ou seja protetor solar dentro do hidratante..
o normal custa R$72,00
o com FPS30 custa R$76,00
E a forma de usar né?
Todo dia você deve lavar e hidratar sua pele de manhã e a noite, ou seja, de manha você vai lavar com o Creme de Limpeza 3 em 1 e logo em seguida hidratar com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão. 
A noite a mesma coisa ta?
E uma ou duas vezes na semana você vai usar o esfoliante.. Use o esfoliante no rosto úmido ta? Nunca no rosto seco porque isso pode machucar e sempre com a mão bem de leve, como se tivesse fazendo um carinho, vá fazendo movimentos circulares de 1 a 2 minutos ai já pode enxaguar e passar a parte 2 e então o hidrante por cima.
Então amores, eh isso! espero que vocês tenham gostado.. se tiverem alguma duvida podem vir falar comigo e inclusive eu sou consultora Mary Kay ta? Se se interessar por algum produto pode me procurar. 
Um beijo pra vocês, cuidem bem desses rostinhos lindos pra gente fazer mais um monte de maquiagens juntas <3 
Não esqueçam de curtir e compartilhar quem gostou porque isso me ajuda muito. Deixe seu comentário e me segue aqui no blog! <3 
Tambem tem as redes socias! Da um pulinho la depois! 
Um beijão lindonas! 
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo