DIY: Caixa Oranizadora

Oii minhas meninas lindas!! Tudo bem?
Hoje eu trouxe uma dica suuuper legal que eu espero que voces curtam bastante. Quem tiver mais dicas, nao esquece de deixar aqui nos comentarios! <3❤️😍
 Por sorte, a minha coube justamente dentro da gaveta, oque facilitou a minha vida tipo, 1000%, mas se voce quiser guardar em outro lugar tambem nao tem problema, o importante eh suas coisas ficarem organizadas e voce saber onde ta tudo.
 MATERIAS
1.Caixa de papelao
2.Papel Contact
3.Tesoura
4.Durex (melhor aquelas fitas, tipo durex que vem em caixas de supermercado kk nao sei o nome)
5.Estilete

 1. Vamos começar, cortando "alças" da caixa, cortar com um estilete fica mais fácil que com a tesoura ok?
2.Depois disso para que o seu papel cole melhor, eh bom você passar a fita adesiva (durex) por toda a caixa, porque o papel contact nao cola muito bem em caixa, eu colei direto, mas para ficar mais firme eu aconselho você a passar primeiro a fita e depois ir para o próximo passo.
 3.Depois eh so medir qual o tamenho do fundo da sua caixa ( eu medi por fora)
 4.Entao eh so tirar o plastico de tras do papel e colar. fica assim.
 5. E eu fui fazendo isso com toda a caixa, medindo, cortando e colaando ate que ela ficou assim! <3 So nao coloquei na parte de fora porque como eu ia colocar dentro da gaveta nao ia aparecer (tambem nao sobrou papel kkk).
 6.Depois vamos fazer as divisorias, pra ficar mais bonito ensinei aqui como fazer, voce vai cortar o papel do tamanho da sua divisoria. (lembre-se de medir antes o tamanho da divisoria pra ver se ela vai se encaixar certinho na caixa.) e entao cortar as beiradinhas ao inves de ficar a ponta reta ela vai ficar com essas falhas pequenas nas laterais
 7. Entao eh so colcar elas (podem perceber que nessa foto ja tem a fita) e depois corta o mesmo tamnho e cola por cima.
 8.Elas devem ficar assim! <3 Fofas ne?
No fim ela deve ficar assim! ai eh so voce guardar suas makes e deixar tudo organizado!
Espero que voces tenham gostado.
Obrigada pela visita amores! 
Ah, não se esqueça e curtir e compartilhar se você gostar!
A caixinha de curtir ta bem ali do lado, pra você curtir a pagina no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.
Me acompanhe nas redes sociais:
www.facebook.com.br/Raniinhaalves
Instagram: @RannyMeury
Snapchat: ranny-alves
SIGAM O BLOG !!! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo