Aniversário da Princesinha Sofia gastando muito pouco.

Oi meus amores, e aí tudo bom com vocês?
Hoje eu vim contar um pouquinho sobre o aniversário da minha irmãzinha.. ela é mega apaixonada pela princesinha Sofia, e a gente queria uma coisa mais simples por isso decidimos fazem em casa mesmo... gente a decoração foi toda montada pela minha amiga Lanna Sara e pelo namorado dela Marcio.. ficou linda! eu amei demais.. é uma ótima opção para quem quer fazer um festinha sem gastar muito.. vamos conferir?

                 
Gente essa sou eu com ela.. deu pra ver o quanto ela ta feliz né? hahaha

 Em produção!
 O bolo gente! Tava maravilhoso :)

 Aqui ela já tava toda produzida kkkk. a blusinha dela eu mesma colei essas pérolas com cola quente, na blusa e na saia.. a gente colocou duas anáguas pra dar aquele volumão.. não gastamos nem 50 reais na roupa dela.

E aqui está a minha familha, tá faltando o mais novo, mas ele tava dormindo hahah!!!

Bom gente é isso por hoje, eu espero muito de coração que vocês gostem, que voltem sempre e que se inspirem, não precisa gastar milhares pra ter uma festinha não, é só usar a criatividade( no caso dos meus amigos kkk) e se divertir.. ela amou a festinha e eu amei ver ela feliz como ficou!

Um beijo meus amores, fiquem com Deus até a próxima.

37 comentários

  1. Como ela ficou uma princesinha nesse vestido hahaha..
    Eu trabalho com fotografia e já fiz algumas festas com o tema. Acho essa princesa Sofia uma graça e amei essas cores *_*
    Parabéns.. Ela adorou essa surpresa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clayci, fico muito feliz que tenha gostado.. ela amou e eu também acho a Sofia muito fofa haha!
      beijinhos.. <3

      Excluir
  2. Que bonita sua família! O bolo estava lindo, dá até dó de comer kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy.. e o bolo dava dó de comer mesmo kkk, mas não sobrou um pedaço kk
      beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Luiza, fico muito feliz que você tenha gostado.. a roupa ficou um amor né?
      beijinhos

      Excluir
  4. Nossa, é uma princesinha de verdade! Que lindinha!!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos da festinha, a princesa aniversariante é linda e babei nesse bolo, ficou incrível e lindo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiana.. ela fica muito feliz quando falo pra ela dos comentários hahah fica se sentindo ! kkkk
      um beijo..

      Excluir
  6. Que fofura a sua princesinha!! *-*
    A festa estava linda, amei a decoração!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa é economizar né? kkk minha sobrinha aama a sofia <3 A festa estava muito bonita <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais kkkk! Sério que ela gosta? Mostra ela as fotos hahah
      muito obrigada lindona.. beijinhos

      Excluir
  8. Eu amo esse tipo de festa! Também já fizemos uma assim pra minha sobrinha. Criatividade em alta pra deixar essa princesa feliz. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, é sempre bom economizar e ainda comemorar né?
      Beijos

      Excluir
  9. Que charme, a decoração ficou simples porém maravilhosa.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gabriele, fico muito feliz que tenha gostado viu?
      beijinhos

      Excluir
  10. Ficou mt lindinha sua irmãzinha! E a decoração tb, gosto mt + dessas festinhas assim em casa, são feitas com tto amor, né?

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. são sim, são feitas com muito amor e só tem as pessoas mais próximas o que é melhor ainda né?
      beijinhos

      Excluir
  11. Que amooor que ficou! Adorei a roupinha, ficou a cara da princesinha <3 QUe bom que ela gostou!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AAAh que amoor! sua irma ficou muito fofa e el deve ter amado a festa né!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que festa mais legal, e a princesa aniversariante estava linda, Parabéns para ela...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sua irmã é linda e sua família também. Souberam economizar e fazer uma festa linda <3 Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Obrigada Leh, eu também ja curtir a sua.
      um beijo enorme pra você..

      Excluir
  16. Respostas
    1. Obrigada lindona! Já estoou seguindo o seu também!
      Beijinhos <3

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo