DIY: Placa para lavar seus pincéis sem gastar NADA!

Oi, oi meus amores, tudo bom com vocês? Então tá bom.. Hoje eu tô aqui mega empolgada com uma descoberta que eu fiz.. eu gosto muito do canal da Jana Taffarel e vi  em um vídeo que não sei qual é, onde ela fazia uma plaquinha de lavar pincéis, e gente eu amei a ideia e por isso vim dividir com vocês é incrível e o melhor todo mundo tem um desses em casa ou conhece alguém que tem kkk!
Então, deem uma passadinha no canal da Jana também tem vários vídeos legais la e eu me inspiro muito nela aqui.. hahha
Bora conferir a plaquinha nova?
E olha gente que fácil!! acho que nem precisava de fazer um passo a passo aqui né? Mas, vamos lá eu não podia deixar de compartilhar com vocês, eu achei magnifico.. super facilitou minha vida pra lavar meus pinceis.. eu tô lavando bem mais rápido agora e ta me economizando um tempão... Bora lá pro DIY?

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
 1. Tampa de pote de sorvete (eu usei de açaí porque eu amo açaí e amo roxo) haha, se não tiver a tampa de sorvete não se desespere, pode ser qualquer tampa que você tenha por aí..qualquer superfície plastica.
2. Cola quente.
3. Suas megas habilidades em desenho! (kkk, gente parei)

PASSO A PASSO:

 1.Pegue sua tampa linda <3

 2. E faça desenhos aleatórios ! Gente tem como ser mais fácil que isso? MEU DEUS!.. só não se esqueçam de deixar a cola esquentar bem tá bom? pra sair a cola com masi facilidade e os traços ficarem mais grossos... <3

E pronto gente, nossa plaquinha de lavar pinceis está pronta e ela super funciona como vocês podem ver na foto a sujeira de maqiagem saindo hahah! 
Eu tenho alguns truques que uso pra lavar meus pinceis.. algumas misturinhas se vocês quiserem saber quais são é só me contar aqui nos comentários que eu faço um post específico só ensinando esses truquezinhos que eu amo! <3
um beijo meus amores.. espero muito que vocês tenham gostado do DIY
tentem fazer e me contem o que acharam na hora de lavar seus pinceís..
fiquem com DEUS!
ah, não se esqueçam de curtir a fan page do blog e me acompanhar la no inta também pra ficar por dentro de todas as novidades.. e agora tem canal no YOUTUBE também.. tô virando a louca da internet hahah!
Gente, até a próxima! beijinhos! <3
BYE.

33 comentários

  1. Que dica sensacional! Assim facilita muito a nossa vida e com custo praticamente zero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito fácil e útil isso né não? Pelo jeito limpa super bem os pincéis!
    Adorei suas dicas, sempre ótimas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa muito bem sim, que bom que gostou, fico muito feliz.. <3

      Excluir
  3. Já tinha visto essa dica mas é sempre bom relembrar *-*
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim.. se a gente não anotar acaba esquecendo não é mesmo?
      hahah beijinhos

      Excluir
  4. Nossa é muito fácil de fazer mesmo, chocada! hahaha Estou precisando suuupeer, acho que vou fazer pra mim também!!! Procurando uma tampa de cor legal em 3.2.1 kkk
    Beijinhoss
    www.estiloestilomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, facil demais né?
      Eita! Encontrou?
      hahaha beijinhoss

      Excluir
  5. Arrrasou no DIY... vou tentar fazer aqui em casa
    beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Mas que dica tão legal...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa ideia! Adoro DIY, esse já está guardadinho aqui, quero fazer também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..obrigada lindona! <3
      um beijo e um fim de semana abençoado pra você também!

      Excluir
  8. quando chegar meu kit de pinceis super vou fazer isso
    bjs
    caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, hahah vai conservar bastante eles e mantê-los sempre limpinhos..
      beijinhos

      Excluir
  9. Que showww de dica! É ótimo pra limpar bem as cerdas *-* Acho que vim um parecido no canal da Kim RosaCuca, quero fazer x)

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosotu Raquel fico muito feliz, um beijo pra você <3

      Excluir
  10. Não sabia dessa, amei a dica :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou flor!
    tbm amo a Jana!
    amei o DIY
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty, quem não ama né?
      hahaha
      beijinhos enormes pra você!

      Excluir
  12. Parece ser um ótimo diy, pena não ter uma pistola de cola quente!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  13. é tão simples e parece mesmo eficaz !! Adorei !!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeei, irei fazer com certeza, tão fácil e pratico né?! Chega de lavar pinceis no pente rs
    Bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah muito prático.. seu truque também é ótimo o pente salva vidas kkkk
      beijinhos <3

      Excluir
  15. Gente, que ideia ótima!!! Dá pra pegar qualquer tampa desses potes mais baratinhos que ficam feios logo, rsrs. Vou fazer. E faz um psot com suas misturinhas sim.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, da pra fazer com qualquer um.. pode deixar que vou fazer sim viu!
      beijinhos <3

      Excluir
  16. Obrigada Sofia, fico feliz que tenha gostado.. beijinhos !

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo