Make que usei no Miss Comerciária #PedidoDeLeitora

Oi, oi meus amores, tudo bom com vocês?
Era pro vídeo ter saído sábado, mas não consegui editar a tempo, então hoje cá estou eu pra mostrar pra vocês o vídeo que gravei ensinando o passo a passo da make que usei no concurso Miss Comerciária, eu até fiz um post contando como foi participar do concurso e se você ainda não tiver visto pode clicar aqui.
Então gente, a linda da Marina do Blog Estilo, Estilo Meu pediu pra eu fazer o tutorial da make que usei no concurso e a Luíza também do Blog Delinear..
Então meus amores, obrigada por participarem.. e esse vídeo é pra vocês.

Não se esqueçam, se ainda não são inscritas no canal, se inscreva pra não perder as novidades e deixa seu like também pra ajudar na divulgação.. compartilha e curte a página la no facebook também <3
meu instagram caso queira me acompanhar por lá (@ranielleag)
A make que eu fiz no vídeo :


Agora dá um play aqui no vídeo <3:




Mais umas fotinhas pra vocês <3




LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE:
Base TimeWise - Mary Kay Beije 5 e 400
Corretivo Ruby Rose N1
Pó compacto Luisance
Pincel Kabuki Macrilan
Iluminador LuisancePincel para blush chanfrado
Pincel para pó macrilan
Pincel para base língua de gato
Pó Compacto - Vult Cosmética
Pó solto - Mary Kay
Beauty Blender
OLHOS:
Quarteto de sobrancelhas- Max Love
Paleta 225 Sombras - Fenzza - Resenha dela aqui
Paleta Luisance Naked A - Resenha dela aqui
Pincel para esfumar Marchetti
Pincel para esfumar Macrilan
Pincel de sombras 
Pincel chanfrado
Delineador líquido - Vult Cosmética
Cílios Postiços (Fios Grossos) - Macrilan
Cola para cílios Postiços - Kiss New York
Máscara de cílios - Lash Love - Mary Kay

BOCA:
Ruby Rose- 244

Gente a choker linda que usei foi da Loja Lapetite Fleur que tem muitas bijuterias lindas, nas fotos eu não estou usando, porque eu esqueci de colocar :( 
Uma pena porque é muito lindoo.. então não deixem de ver o vídeo.

Então é isso meus amores, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado do vídeo..
Um beijo enorme para cada uma.. Em especial pra Marina e pra Luíza que participaram aqui do vídeo. <3
Fiquem com Deus e até a próxima..

E se você também tiver um pedido, pode me mandar.. vou adorar fazer :)

Beijinhos..

42 comentários

  1. Que batom maravilhoso.
    A make ficou bem elegante, bem feita, parabéns!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o batom é bem bonito mesmo.. fico feliz que tenha gostado minha lindona... um beijo <3

      Excluir
  2. Adorei sua make! Seus lábios ficou bem desenhado.. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa base da MK faz muito sucesso mesmo hein?
    Adorei sua make para o concurso, ficou linda!
    Esse batom é sensacional e também bem baratinho né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, MK é vida, é bom e tem um precinho até acessivel.. ainda quero testar outras bases, mas é que essa eu compro pra pagar depois kkkk
      o batom também é bem baratinho e eu amo <3
      beijão <3

      Excluir
  4. Que make maravilhosa, amei demais :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monyque fico feliz que tenha gostado..
      beijinho <33

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada, você achou que dá trabalho? eu acho tão simples hahaha!
      Beijinho <3

      Excluir
  6. Mas que make perfeita, você ficou ainda mais linda!!!
    Quer me seguir? Eu sigo de volta...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa! =) Você está linda!

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, que bom que gostou fico muito feliz <3
      beijinhos <3

      Excluir
  8. Que linda maquiagem, mas também não tem o que não fique bonito em você <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem fala.. a que mais arrasa em tudo <3
      que orgulho ouvir isso de você
      beijinho <3

      Excluir
  9. OOi adorei a make, ficou linda.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que make linda!
    amei demais!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda essa maquiagem e esse batom da Ruby Rose deu um charme a mais.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    A make ficou linda demais!! Queria ter uma mão e conhecimento para me maquiar deste modo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie, é só treinar que você consegue logo, logo..
      um beijo <3

      Excluir
  13. Amei a make, ficou linda em você. E esse fundo de vídeo ? super amei *-* Queria te agradecer por sua opinião no post sobre relacionamento abusivo, foi muito importante pra mim. Beijos :)
    https://propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,o fundo do vídeo não deu certo em outro vídeo.. tô com tanta raiva kkk
      que bom que gostou do meu comentário <3
      fico muito feliz de ter te ajudado de alguma fora..
      beijinhos <3

      Excluir
  14. A make ficou linda, parabéns!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sua make está linda demais. Adorei as cores da sombra e do batom.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Gostamos do tutorial, a make ficou linda!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Make linda, você é linda ♥
    Já salvei o link do vídeo aqui pra ver em casa :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.. que bom que gostou fico muito feliz <3
      beijinhos <3

      Excluir
  18. Oiiie! Vim ver o tutorial! Já amei as fotos haha, mas vou assistir lá pelo youtube ;)
    Beijinhosss
    www.estiloestilomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina, que bom que gostou! <3
      Fico muito feliz
      beijinhos.

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo