DIY: Softbox (iluminação para fotos e vídeos)

Oi meus amores, tudo bem com vocês
Então gente, como vocês devem ter percebido ficou um pouco escuro o vídeo que postei no canal, então eu decidi fazer uma softbox pra me ajudar na iluminação, e como um boa blogueira não podia deixar de trazer o passo a passo aqui pra vocês né?
Então vamos lá conferir?
Eu peguei o modelo no canal da Jessica Belcost é só clicar no nome dela aqui que já vai abrir direto no vídeo ok?

gente vocês vão precisar de
2 follhas de papel cartão ou papelão
Fita isolante
Papel alumínio
Cola
TNT branco
Fios para a luz
Lâmpada
bucal para a lâmpanda
tomada.

e VAMOS LA!
Gente, eu fiz duas, uma pra cada lado, caso você queira fazer só uma é só fazer a metade do que eu vou passar aqui ok?

Mas antes gente, uma foto do primeiro vídeo que eu gravei sem a softbox e do segundo com a softbox! pra vocês verem a diferença.. na foto nem da pra ver tanto, mas se vocês assistirem o vídeo vocês vão notar a diferença enormeee...

LINK DO VÍDEO 1:aqui
LINK DO VÍDEO2: aqui
e tem post no blog também sobre os vídeos com os produtos que eu usei é só procurar aqui que tá bem recente rsrsrs..
Vamos lá ao DIY então?

 Bom gente eu comei recortando um trapézio no papel cartão, eu cortei ele com a base de 30CM, altura de 20 e em cima de 10. Eu cortei 8 vezes o mesmo formato.

 Depois vamos passar cola na parte de trás e você pode espalhar com um pincel pra não ficar muito concentrado em um lugar só.

 Depois é só colar gente, e cortar deixando sobrar pelo menos uns 2 dedos em cada corte...

 aqui é como tem que ficar depois de colado.

 A parte que precisa deixar sobrando os dois dedos é pra dobrar depois pro lado de fora ok? Então é so pegar e ir amassando que o papel alumínio já "cola", mas caso você queira usar cola fique a vontade.

 Aqui eu passei fita isolante na parte do alumínio, pra tampar e fixar também... fica rum pouquinho mais bonito kkk.

 Depois é só ir encaixando uma peça na outra e colando com a fita isolante.


 Até ficar as 4 assim... já tá ficando com carinha de softox né?
Então gente aqui é só pegar as 4 partes que a gente colou e fechar ela unindo essas duas partes onde estão abertas com a fita isolante também.

 Depois gente é só colar o TNT pode ser colado ou passar a fita isolante também da super certo..


E gente ela vai ficar assim... vocês vão ver a diferença que é no vídeo do próximo sábado!
Fiquem ligadinhas e não percam as publicações aqui do blog..
Não esquece de deixar seu comentário e o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

um beijo meus amores
Fiquem com Deus e até a próxima! <3

17 comentários

  1. Nossa dá muita diferença né? Dá uma bela iluminada!
    Adoreei a dica! Fácil, prática e barata :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei bastante a tua dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Flor!
    Arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Wow, faz uma baita diferença! E é super fácil de fazer <3 Adorei!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz demais né?
      Que bom que gostou minha linda.. beijinhos <3

      Excluir
  5. Bem simples de se fazer e já dá uma ótima ajuda, né? Vou tentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica, ainda nao tenho um canal mas assim que tiver a primeira coisa que farei é fazer uma softbox, melhora muito a qualidade dos videos e das fotos
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhora muito, vc vai ver.. que bom que gostou da dica..
      beijinhos <3

      Excluir
  7. Que bom que gostou Gaby, fico muito feliz que tenha gostado..
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo