Setembro Amarelo + Delineado Duplo

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje eu tô aqui até brilhando de tanta alegria porque eu tava louca pra liberar esse post e esse vídeo.. !
Vocês sabem o que é o Setembro Amarelo? Aposto que muita gente aqui não sabe.. Setembro Amarelo foi um jeito que encontramos de mobilizar o país para a prevenção do suicídio.. isso mesmo, em cada 10 casos 9 podem ser evitados.. e eu achei muito interessante essa mobilização e decidi fazer um vídeo (bem temático no amarelo) com um delineado duplo (amarelo) pra ajudar nessa capanha! <3
não se esqueçam de se inscrever no canal, deixar o seu gostei se gostarem do vídeo, compartilhar la no facebook, no whatsapp..
Eu deixei uma reflexão no começo do vídeo por isso ficou um pouco longo.. mas eu prometo que não tá cansativo e ah gente.. se precisarem de alguém pra desabafar, pra conversar eu estou aqui, saibam que sou amiga de vocês para o que precisarem, pode mandar direct no insta (@ranielleag) chamar no facebook! eu vou tá la pra conversar com vocês...

A Make é essa daqui. <3


Ficou um love né gente? hahha agora desce um pouquinho e da play no vídeo.





E gente, eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo tentei explicar da melhor forma que pude, mas se vocês quiserem vídeo delineado mais específico é só me falar, se quiserem qualquer tipo de maquiagem é só me falar que eu vou tentar ta trazendo aqui pra vocês, não se esqueça de se inscrever e de acompanhar a gente por lá também.. Vamos ver umas fotos agora?




LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE:
Base TimeWise - Mary Kay Beije 5 e 7
Corretivo Ruby Rose N1
Pó compacto Luisance
Pincel Kabuki Macrilan
Iluminador Luisance
Pincel para blush chanfrado
Pincel para pó macrilan


Pincel para base língua de gato
Pó Compacto - Vult Cosmética
Pó solto - Mary Kay

OLHOS:
Quarteto de sobrancelhas- Max Love
Paleta 225 Sombras - Fenzza - Resenha dela aqui
Pincel para esfumar Marchetti
Pincel de sombras 
Pincel chanfrado
Delineador líquido - Vult Cosmética
Cílios Postiços (Fios Grossos) - Macrilan
Cola para cílios Postiços - Kiss New York
Máscara de cílios - Lash Love - Mary Kay
Lápis de olho - Resenha dele aqui

BOCA:
Batom Pro HD Rosa Pink

Então é isso gente, espero muito que vocês tem gostado e não se esqueçam de se inscrever e deixar o seu like pra me ajudar na divulgação do canal tá bom?
Fique com Deus
Um beijo enorme... e até a próxima!
BYE!! <3

44 comentários

  1. Oie!
    Adorei a iniciativa de usar o amarelo na make, acho que nunca usei! Amo delineado, ainda mais assim, colorido <3 Ah, e tu arrasa na edição do vídeo *-*

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigada.. eu quase nunca uso amarelo, mas não poderia deixar de fazer uma make por essa causa né?
      Obriigada, eu tô aprendendo a a editar ainda hahah!
      Beijos..

      Excluir
  2. Ficou linda
    mas não sei se usava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que cores maravilhosa.
    A make ficou bem elegante, parabéns!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, muito bacana! A make ficou demais, super bonita e discreta! :)

    Aos Olhos da Diu × FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diú, fico feliz que tenha gostado.. volte mais vezes, tem sempre posts assim ! <3
      beijão

      Excluir
  5. Adorei a make e essa campanha é muito importante. Depressão é coisa séria!
    Parabéns pela iniciativa!

    P.s: alguém já falou que vc lembra muito a Anitta? Achei muiiito parecida na segunda e terceira foto do post... Linda! hehehe

    apartamentoparadois.com.br - blog | fanpage | instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente é muito sério!

      kkkk, minha tia sempre diz que eu sou a cara da Anitta, vou ter que mostrar isso pra ela kkkk, ela vai pirar kkk
      um beijo Flávia <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Anna Lê! Fico muito feliz que tenha gostado..
      realmente é uma campanha que temos que tirar um tempinho pra ela né.
      beijinhos.

      Excluir
  7. Parabéns por compartilhar uma causa tão importante, amei a maquiagem e o delineado! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu fico muito feliz que tenha gostado!
      um beijo enorme pra você <3

      Excluir
  8. Eu fiquei sabendo do Setembro Amarelo no ano passado e acho MUITO importante essa campanha e esse apoio que todo mundo tem dado pra causa. Achei bem legal essa tua ideia de juntar make com a campanha, é um jeito de englobar a campanha no canal, mas sem sair do teu nicho, né? E ah, adorei a mensagem no início do vídeo e a make ficou um amor!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, fico tão feliz que tenha gostado.. realmente eu tentei trazer a campanha para o que eu gosto de fazer.. e outubro ta aí.. tem outubro Rosa pra nós hahahah!
      Fico muito feliz que tenha gostado da mensagem.. um beijo enorme pra você e volte sempre.

      Excluir
  9. Amei sua make, esse delineado ficou muito fofo! ^^
    Essa campanha é muito boa mesmo e ainda bem que cada vez mais as pessoas estão cientes dela.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a make, deu um up e ficou discreta ao mesmo tempo. Gostei!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindaa!! <3 Amei o delineado amarelo, ficou maraa <3 Eu não sabia do setembro amarelo, eu achei extremamente importante você fazer um post e vídeo sobre, é uma causa MEGA importante! Arrasou <3 Onde posso dar like milhões de vezes? <3
    beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!!! ah eu morro desse jeito <3
      Obrigada!!!!! Onde posso agradecer milhões de vezes?
      Beijos <3

      Excluir
  12. Eu Eu amei Eu amei a make, ficou lindo esse delineado. Babei nesse seu rímel da MK, tô louca para usar só que acho muito caro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiana, que bom que gostou.. esse rímel da MK eu comprei caro mesmo kkk, mas eu dividi kkk, e ele dura muito.. eu faço make em mim e faço make fora também já tem uns 2 anos que tenho ele e ele não secou, ou seja vale a pena dar uma conferida..
      beijinhos

      Excluir
  13. Não conhecia isso do setembro amarelo mas acho muito bonito sua participação. =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, que bom que passou a conhecer a campanha agora... fico muito feliz.
      um beijo

      Excluir
  14. Eu gosto de delineado colorido, acho que fica bonito, diferente e divertido :)
    Essa campanha do setembro amarelo é bem importante, depressão, suicídio e essas coisas é algo bem sério e complicado.
    Adorei o post!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito complicado.. que bom que gosta do estilo!!
      Um beijooo enorme pra você!!

      Excluir
  15. Que lindo!
    amei amei!
    Preciso aprender ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a make up dos olhos!!
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o delineado, e a make ficou diva.
    Amei.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, que bom que gostou!
      Um beijo enorme pra você <3

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oi Luíza, que bom que gsotou... tem certas coisas que a gente não combina mesmo né?
      beijinhos

      Excluir
  19. Conheci o Setembro Amarelo ano passado, mt importante essa campanha. E ficou linda a make.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete, que bom que já sabia da campanha..
      beijinhos <3

      Excluir
  20. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda! Já sabia sobre o Setembro amarelo, aqui na minha cidade comentaram bastante, uma maravilhsa. A make ficou linda <3 você é super simpática

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!! Que bom que achou que eu sou simpática e olha que tô com um pouco de vergonha ainda hahah!
      beijinhos <3

      Excluir
  21. Esta ideia de delineado duplo ficou absolutamente lindíssima, gostei tanto de ver! Adoro *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cátia, fico muito feliz que tenha gostado!
      beijinhos <3

      Excluir
  22. Adoreei essa make com esses cílios babado <3. O delineado ficou incrível! Vou já dar play no vídeo ;)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo