5 ideias para a sua primeira tatugem !

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu tô ótima e querendo ficar mais ótima ainda conseguindo colocar esses posts tudo em dia rs.
Venho hoje trazer para vocês ideias para a sua primeira tatuagem.. nada que te impeça fazer ela de 3ª ou 6ª kkk!
Quem me conhece sabe que AMOOO tatuagens mas morro de medo, depois da primeira não me arrisquei de novo.. kk, mas pra quem está louco para fazer a sua primeira tatuagem e quer algumas ideias, aqui é um otimo lugar.. separei 5 tatuagens que achei lindas para te inspirar para a sua primeira.
Vamos conferir?

 1- Para a nº 1 eu escolhi essa que diz "família"  pois é uma linda forma de homenagear <3

 2. Eu achei essa tão delicadinha e fofa!! Faria com certeza <3


 3. Essa todo mundo deveria ter, amei a fonte usada na tatuagem e principalmente as palavras né? rs.


 4. Essa é mais só um risco mesmo, achei tão fofa a forma da flor, como se tivesse querendo florescer cada vez mais. <3 Muito fofa mesmo.


5. E por último escolhi essa, que diz muito sobre mim eu acho e pode até ser a minha próxima..
SER o que a gente quer SER, não é fácil.. mas com luta chegaremos lá não é mesmo meninas?


Então foi isso, qual dessas vocês mais gostaram? Fariam alguma? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber.!

Obrigada pela visita de cada um de vocês é muito importante pra mim e fico muito feliz em ver o blog se desenvolvendo numa proporção tão grande em pouco tempo!

Obrigada a todos, sou muito grata <3

Um bejio fiquem com Deus
e até a próxima <3

Fui!

22 comentários

  1. Nossa que adorei mesmo cada uma
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, mas acho que se fosse fazer alguma seria assim, com traços bem delicados.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não temos nenhuma tatuagem, mas amamos as inspirações.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São lindas e bem delicadas adorei as opções de tattos!
    beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideias maravilhosas.
    Tatuagens super delicadas!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a tatuagem da flor, é simples e delicada :)

    ResponderExcluir
  8. Eu achei tão linda essas inspirações. *--*
    Gostei demais dessa de coração e a de flor escrito ser.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo