Cover - Flashlight Jessie J

Oi gente, tudo bom com vocês? Voltei
E hoje não tem dica de moda, nem de maquiagem nem da nada kkk
Gente hoje eu vim cantar, minha amiga encheu tanto a minha cabeça que quase saiu da cidade dela e veio aqui me obrigar a gravar esse vídeo kkk, mas como eu sou da ZAMIGA boazinha kkk eu gravei esse vídeo.. dediquei pra ela, mas quero a opinião de vocês hein?
Me contem o que acharam vou ficar muito feliz em saber!

Gente fiz essa capa pro vídeo haha
 Bom veremos no que vai dar! então desce ai e aperto play hahah!


Vou colocar as fotos originais pra dar uma incrementada kkk

A pessoa achando que o pincel é microfone kkk

Então gente foi isso, espero muito que vocês tenham gostado <3
Me contem se querem mais vídeo como esses tá bom?

Gente, curte a página do blog lá no face pra me ajudar?
Ela fica aqui do lado é só clicar e curtir, tão rapidinho, de graça hahaha

Me acompanha nas redes sociais também! <3
Sempre conto um pouquinho do meu dia la no stories e vou amar te ver por lá!

Ah e se inscreve lá no canal também pra não perder nenhuma novidade.
Vou ficar muito feliz com a sua visita por lá

Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3


23 comentários

  1. Seu vídeo ficou hilário! Eu não teria essa coragem não kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que voz linda, parabéns! Traga mais vídeo desse jeito sim! E arrasou na escolha da música ;) Já estou te acompanhando!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana! Que bom que gostou.. fico muito feliz sabia?
      beijinhos <3

      Excluir
  3. kkkkk ótimo esse pincel de microfone! adorei o cover

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada Lívia! minha amiga riu bastante também kkk
      beijinhos <3

      Excluir
  4. Você canta??? Que demaaais!!
    Verei o vídeo, até porque adoro a Jessie J <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento ! kkkk
      Que bom, tô respondendo o comentário hoje, mas sei que você já viu porque você comentou lá no vídeo haha
      <3
      beijos

      Excluir
  5. Que vídeo maravilhoso!
    Ótima musica.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada Gabriele <3
      fico tão feliz em ler comentários assim <3
      beijão!

      Excluir
  6. Não sei nem o que dizer, simplesmente incrível, que voooz <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!!!! <3
      aaah, que bom que você gostou! sabia que você é uma das minhas Youtubers favoritas?
      fico muito feliz em ler comentários assim
      Beijinhos

      Excluir
  7. Cantas muito bem, continua.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Carol! que bom que gostou! fico muito feliz
      beijinhos <3

      Excluir
  9. Indo correndo conferir. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e eu sei que você foi porque até comentou haha! obrigada lidona!b
      beijinhos <3

      Excluir
  10. Estou te esperando lá hein Sofia!
    haha beijinhos <3

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo