Se arrume comigo - Festa de Halloween

Oi, oi meus amores.. tudo bom com vocês? Voltei!
E hoje gente, eu vim trazer aqui pro blog o primeiro se arrume comigo <3
Foi muito difícil de editar, porque odeio vídeo longo kkkk, então cortei as partes desnecessárias, mas valeu muito a pena.. o resultado ficou ótimo!
Lembrando que peguei inspiraçao da make no instagram da @brutavaresppf achei muito bonita a make que ela fez e como era uma festa a fantasias, decidi me inspirar, claro que não ficou nada igual porque nem a mesma cor de glitter eu tinha kkkk, mas eu tentei do meu jeito e gostei bastante do resultado..
 Bom gente, não consegui fazer muitas fotos porque eu estava com muita preça.. mas aqui está kkk



A única foto que tirei boa foi essa, quem me acompanha lá no instagram viu que postei várias fotos no meu stories, mas como estava a noite a luz ficou muito ruim!

Gente, me acompanha lá no instagram, lá fico mais pertinho de vocês! <3




LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE:
Primer Mary Kay
Base: Beije 2 Mary Kay
Corretivo: Naked Skin Ruby Rose
Pó: Beije 1 Mary Kay
Contorno: Pó compacto Luisance
Iluminador: Play The Highligt Luisance Resenha dele aqui
Pincel para pó: Macrilan
Pincel para contorno: chanfrado sem marca da China
Quarteto para sobrancelhas: Max Love
Pincel chanfrado: Macrilan
Pincel língua de gato: da china
Beauty Blender

OLHOS:
Corretivo: Nake Skin: Ruby Rose
Pincel de sombras: da china
Pincel de esfumar: Macrilan
Pincel de esfumar: Marchetti
Delineador líquido: Vult Cosmética
Lápis de olho: O Boticário
Pincel lápis: da china
Glitter: escolar vermelho

BOCA:
Lápis preto O Boticário
Paleta: 15 cores china resenha dela aqui

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado e me contem aqui o que acharam do vídeo tá bom? O que estão achando do canal, o que vocês querem ver por lá ok? Eu vou amar ler os comentários e responder todos <3
Não se esquece de se inscrever no canal pra não perder nenhuma novidade <3

Um beijo.
Fiquem com Deus e até a próxima <3


20 comentários

  1. Ficou maneira a make!! Gostei!!!
    Primeira vez que passo por aqui...

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika! Que bom que gostou.. fico muito feliz com a sua visita 😘

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela maquiagem, ficou bem bacanaaa!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! To bem e você! Que bom que gostou da Make. Muito obrigada 😊

      Excluir
  3. Amei a make, obrigado pela visita, tenha semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que gostou! Tenha uma semana abençoada também. Beijinhos

      Excluir
  4. O vídeo ficou bem bacana! Adorei a make, bem halloween mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Que bom que gostou. Fico muito feliz..
      Beijinhos

      Excluir
  5. Ficou muito legal, fácil de tentar reproduzir em casa! Tenha um ótimo dia, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindeza! Fico muito feliz 😘😍 ótimo dia pra você também 💕

      Excluir
  6. Gostamos da make, bem Halloween mesmo.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas lindas! Fico muito feliz 😊.. beijinhos 😘

      Excluir
  7. Ficou bem legal, eu adoro ver make de halloween...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marisa! Que bom que você gosta hahaha fico feliz em saber 😘😘❤️

      Excluir
  8. Eu não curto halloween mas você fez uma make bem sutil... ficou legal!!
    Mas o que amei mesmo foi teu penteado! Show!

    Bjus,bjus!

    Aline Laitarte - https://bomboneca.blogspot.com.br/
    @alinelaitarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! Eu também não era muito fã de Halloween.. mas agora to nessa vibe 😂😂 que bom que gostou do meu cabelo 😂😂 😘 beijinhos volta sempre.

      Excluir
  9. Você manda super bem nas makes essa ficou mara adorei !!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana ! Que bom que gostou! Mil beijinhos pra você 😍❤️❤️

      Excluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo