Maquiagem NATURAL para o dia a dia.

Oi gente tudo bom? Voltei e hoje eu vim trazer uma opção de maquiagem para o dia, é bem simples e rápida de fazer e foi um pedido da Fernanda do Blog Âncora da Sorte ela disse que usa mais maquiagem para o dia quando postei a de pele noturna, então gravei esse vídeo e passei minhas dicas que eu costumo usar no meu dia a dia!
Espero muito que vocês gostem!


Então dá um play no vídeo ai e aproveita pra se inscrever no canal ! <3



Então vamos as fotos né?







Como vocês viram é uma maquiagem bem natural, claro que vocês podem mudar cor do batom e passar alguma coisa no olho, mas eu prefiro assim, quase nada haha!

Gente me digam o que estão achando do canal o que vocês querem que eu mude ou o que querem que eu acrescente.. eu vou amar saber a opinião de vocês tá bom? 
Me contem aqui e nos comentários do Youtube que eu vou ficar muito feliz em ler cada um e responder todos..

LISTA DE PRODUTOS USADOS:


Primer- Mary Kay
CC Cream - Medium to Deep Mary Kay
Beauty Blender 
Pó compacto - 04 Vult Cosmética
Pincel Kabuki - Macrilan
Pincel para blush chanfrado
Pincel para pó- Macrilan
Máscara de Cílios - Mary Kay 
Quarteto de sobrancelhas - Max Love
Pincel Chanfrado - Macrilan
Pó Compacto - Luisance
Iluminador - Luisance
Pincel lingua de gato - macrilan
Pincel para sombras língua de gato


Bom gente, foi isso espero que vocês tenham gostado tá bom? não se esquece de deixar seu like, compartilha pra me ajudar na divulgação do canal tá bom? Isso é muito importante pra mim <3
Gente, curte a página do blog lá no face pra me ajudar?
Ela fica aqui do lado é só clicar e curtir, tão rapidinho, de graça hahaha

Me acompanha nas redes sociais também! <3
Sempre conto um pouquinho do meu dia la no stories e vou amar te ver por lá!

Ah e se inscreve lá no canal também pra não perder nenhuma novidade.

Um beijo enorme meus amores! Fiquem com Deus e até a próxima <3




22 comentários

  1. Gostei bastante do resultado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make <3. Perfeita para o dia-a-dia, com produtinhos bem acessíveis.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! São sim né? bem fáceis de encontrar.
      beijinhos <3

      Excluir
  3. Ra, que make mais lindinha! Adorei demais!
    Você ficou parecendo uma bonequinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Linda naturalmente!!
    Adorei essa make para o dia a dia e eu adoro seus vídeos também ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----*
      obrigada lindeza!! fico muito feliz em ler comentários assim sabia?
      beijão! <3

      Excluir
  5. Num geral é o tipo de make que eu uso sempre! Mas amei saber como você faz e os produtos que você usa. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda, não tem como não amar maquiagem assim, eu uso maquiagem assim até para festas kkkk As vezes bate preguiça de fazer algo elaborado, confesso!! hahaha beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk somos duas então, eu só uso make mais elaborada quando vou gravar kkk beijinhos <3

      Excluir
  7. Super simples e natural !!
    Beijinhos

    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastande de makes
    naturais, que deixa a pele linda como
    se já fosse assim hahaha

    beeijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Brenda! <3
      fico muito feliz que você goste de makes assim haha eu amo!
      beijinhos <3

      Excluir
  9. Se eu to acreditando? Eu não to acreditando!
    Que demaisss!!! Tô assistindo já!

    Beijos grandes!
    http://www.ancoradasorte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernandaaaa!! <3
      Fiquei muito feliz em gravar o vídeo e em ver que você gostou.. isso é tão importante pra mim <3
      obrigada por ser parte desse sonho !
      beijão!!!!

      Excluir
  10. Ficou bem legal e natural. Eu também gosto assim para o dia a dia...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo