Looks para esse CALOR!

Oi meninas, tudo bem com vocês hoje eu vim trazer para vocês alguns looks para arrasar nesse calor que tá de matar né não? kk
Gente que calor é esse?

- mas antes, queria convidar vocês para conhecerem também a loja https://www.dresshead.com/ é uma loja incrível com várias roupas super legais! Vale a pena conferir!


Então resolvi trazer alguns looks lindos para vocês se inspirarem e não deixarem que o calor atrapalhe a ser cada vez mais elegante haha!

Os shorts são sempre uma ótima opção não é mesmo? alem de lindos são super elegantes se combinados com umas blusas lindas como essas rs.



Então meninas escolhi essas peças que achei incriveis!! Adoro macaquinhos pra usar no calor! Super valem a pena..
e vocês me contem o que mais gsotaram.. vou amar saber e responder todos os comentários!


Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Xauu! <3

10 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo