Papeis de parede que vão te fazer PIRAR!

Olá meninas.. tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouco sobre DECORAÇÃO!!
Quem aí não ama né?! Eu sou apaixonada com decoração mesmo não sendo muito boa nessa área kkk!
Hoje trouxe para vocês opções de PAPEL DE PAREDE da loja BemColar que eu juro para vocês não saberia qual escolher.. haha um em cada parede provavelmente!! <3

Separei para vocês os modelos que mais gostei.. e como sempre espero muito que vocês gostem também!

LINK PARA A LOJA: https://www.bemcolar.com/

E a loja não vende só papéis de parede não.. tem também faixas decorativas, adesivo infantil!.. várias opções. Então vale a pena você da uma conferida la no site.

Vamos ver as opções que separei?


1. Para primeira escolhi esse que achei lindo, super da moda.. eu usaria em um home office acho que ficaria tão lindo.. ia ficar bem a minha cara já que amo essas cores.
LINK: CLIQUE AQUI

2. Eu escolhi esse que é tipo 3D, achei tão lindo..e imagino que ficaria lindo em qualquer cômodo.. principalmente na sala! <3 Um luxo não é mesmo?
LINK:CLIQUE AQUI

3. Esse é bem parecido com o primeiro, porém os triângulos são menores.. esse ficaria lindo principalmente em quarto de menina.. um sonho! <3
LINK:CLIQUE AQUI

4. Achei esse tão fofo para quarto de menina ou menino.. não tenho nem o que dizer né? Um amor.
LINK: CLIQUE AQUI

5. Achei esse tão fofo.. me lembrou um livro que eu amooo que é "Perdida" da Carina Rissi..esse papel de parede me lembrou demais a Sofia! <3 Achei muito lindo e muito minha cara rs.
LINK: CLIQUE AQUI

6. Por último eu escolhi essa.. Eu achei simplesmente MARAVILHOSA!!! De todos foi o meu preferido... Não consigo nem opinar hahah1 Esse ganhou meu coração e com certeza mais pra frente irei comprar para usar em casa..
LINK:CLIQUE AQUI

Então meus amores.. o post foi esse o que vocês acharam?
Eu achei esses papeis de parede tão fofos! Espero que vocês também gostem..
Não se esqueçam de visitar o site da loja para olharem outras opções que tem disponível lá ok?

UM MEGA BEIJO!
Fiquem com Deus e até a próxima!


xau!

8 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo