Você conhece o "Grupo AMP"?

Oi genteee! Tudo bem com vocês?

Olha eu de novo e hoje vim trazer um post que é de interesse da maioria.. rs
Quem nunca pegou aquele empréstimo e pagou um ABSURDO de juros pro banco não é mesmo?Hoje eu vim aqui pra salvar sua vida então rs.


Te convido a conhecer o www.grupoamp.com.br que é um Grupo que trabalha com crédito consignado.. ai você me pergunta : mas o que é isso?

Crédito consignado é quando você pega um empréstimo e ele vem descontado na sua folha de pagamento, não te da o trabalho de ter que ir pagar todo mês aquele valor e é bem mais vantajoso porque a taxa de juros costuma ser BEM mais baixa.

Eu adorei o Grupo AMP por eles conseguirem crédito para negativados.. Porque que não se enrolou naquela conta e tá doido pra se livrar dela logo não é mesmo? Limpar seu nome pode ser uma ótima opção.. mas vamos ao que interessa, quais tipos de empréstimos disponíveis²

1. Forças Armadas
2.Empréstimo Pessoal
3.MEI
4.Negativado
5.Aposentado
6.Pensionista
7.Funcionário Público
8.Autônomo
9.Assalariado.

Então existem inúmeros tipos de créditos consignados e caso vocês estejam precisando vale a pena conferir pois a taxa de juros está muito mais baixa.. e você consegue fazer tudo online.. Você faz uma simulação online, escolhe a instituição e pronto!! é simples, fácil e super prático né?

Então é isso gente espero que vocês tenham gostado do post.

 E me contem aqui se vocês já sabiam dessa opção? rs

Um beijoooo!
Fiquem com Deus e até a próxima!! <3
Xauu!

6 comentários

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo