Minha Playlist do Momento

Oi amores!! tudo bem com vocês!?
Hoje eu trouxe pra vocês um post simples com a minha playlist do momento..
São as musicas que eu ando escutando mais ultimamente, tem algumas mais antigas.. que eu amoo e não poderia deixar de compartilhar com vocês!
Então vem comigo!


1. Almost Love


2. Sober


3. Hail To The King


4. So Far Away


5. The Middle Of Starting Over

6. Carry On Wayward Son

7. Ao Vivo e a Cores

8. Believer


9. Here's to Never Growing Up



10. Smile


Então gente são essas as minhas músicas preferidas do momento hahah, sei que estão bem velhinhas, preciso atualizar, mas amooo essas musicas e nunca tinha compartilhado playlist com vocês.. Espero que gostem das musicas..

Um beijo enorme.... Fiquem com Deus e até a próxima!
Xaaau!

2 comentários

  1. Conheço praticamente a maioria. Confesso que as que mais escuto são Believer e Sober, maravilhosas aaaaa <3 Beijoss
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você gosta de ver aqui no blog, isso é muito importante pra mim!
-Se seguir o blog me avisa aqui nos comentários para que eu possa seguir o seu também.<3
Beijos!

Sponsor

Topo